Seja bem vindo você é o visitante N°

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Foto e vídeo, contratados!!

Oi Gentemmmm... Como prometido voltei para contar a minha sina em contratar foto e vídeo: Bom como sabemos noivinha, uma das maiores preocupações se não a maior é a contratação de profissionais qualificados para fotografar e filmar nosso evento, pois são dias meses e no meu caso anos, planejando um momento único que é nosso casamento né, e já pensou no dia em que a gente for ver as foto e o vídeo não se satisfazer com o resultado?! Senta e chora baby, todo o planejamento foi por água a baixo e detalhes não foram capturados pelos profissionais. Pois bem pensando nisso eu pesquisei muitooo, por estes serviços, em facebook, google, blogs, indicações de amigas noivas, enfim após mandar solicitações de orçamentos por emails, avaliei os seguintes critérios, disponibilidade, interesse em realizar o meu evento, atendimento e o primordial pra mim pontualidade, não sei com vocês mas comigo funciona assim, se o profissional demora uma semana para responder seu e-mail de confirmação dizendo que recebeu e em breve te retorna-rá com uma resposta, fato fora da lista... ah fala sério é simples mandar uma mensagem de retorno né!! Após o meu garimpo em busca do fotógrafo perfeito, fui na expo-noivas 2012, onde estava simplesmente passando pelo stand da Aquarella Digital a empresa que contratei o fotógrafo Walter nos atendeu com toda disponibilidade e atenção do mundo!! Pois bem isto foi primordial na minha escolha, no dia 19 de maio de 2012, fomos fechar o nosso contrato!! Estou feliz com a escolha dos profissionais escolhidos e com a empresa, super indico, quem tiver interesse acessem: https://www.facebook.com/walter.alvesborges http://www.aquarelladigital.com.br/
Esta da lágrima é a minha preferidaaaa... Bom menias por hoje é isso espero que tenham gostado do post!! beijus e bom fim de semana, ah amanhã tem reunião de amigos em casa, para os meninos assistirem as lutas de MMA e eu irei para a cozinha realizar desejos de minhas amigas grávidas, farei fogazza!! beijusss

6 comentários:

  1. Sim temos que escolher bons profissionais na área de foto e filmagem, afinal são as fotos nossa única recordação da cerimônia e festa!!! Um bju de noivinhasantenadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora!! Que bom que esse item já está certo!! Realmente, a fotografia é essencial! Eu nem pesquisei. Fui na base da confiança porque já conhecia o meu fotógrafo!!!
    Pra vc pegar o selinho é só copiar e colar no seu blog. Aí você responde as perguntas no seu blog e passa para outras cinco noivas!! Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Amiga, foto é tudo, nem sempre o mais barato é o melhor, por isso neste quesito não economizar muito vela muito mais .... =D
    e o pessoal que você fechou parece muito bom mesmo ...... Parabéns...

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que fechou flor!
    Estou te seguindo flor...
    Participe do sorteio lá do blog?
    Se ainda não participa... beijinho!
    Ana
    http://uhullnoivei.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-de-50-forminhas-da-florarte.html

    ResponderExcluir
  5. É muito bom quando fechamos contrato ne???
    Estou te seguindo!!!

    BEIJOSS!!!
    http://rodejaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que bom Flor!
    Estou te seguindo,mim segui também Flor!
    http://prometidadeemerson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por participar com sua opinião!