Seja bem vindo você é o visitante N°

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Porque tudo começou. Bom meninas, comecei a fazer este blog porque "vou casar"! Rs, acho que todas as meninas que escrevem um blog ou vão casar, ou já casaram mas continua com o blog por ser um assunto muito gostoso de ser tratado, principalmente nas idéias que são trocadas. E assim descobrimos que organizar uma festa ou a própria festa de casamento não é uma das tarefas mais fáceis, sabemos que é preciso planejamento com meses de antecedência, fazer contas todo mês, e além de tudo se colocar como sempre no lugar dos convidados e familiares que estarão lá para te prestigiar. Para cada festa sair com a cara dos noivos enriqueça nos detalhes, pois são eles que fazem a diferença. Muitas das noivas vivem na mesma situação, atrás de cotação e cotação, queremos sim o mais bonito e elegante, mas nem sempre o mais caro é o melhor, são nessas horas em que estamos envolvidos com os assuntos que deixamos passar os detalhes.Lembre-se até o grande dia chegar tem muitos detalhes que devem ser resolvidos, dentre elas estão: O tipo de cerimônia, local, data, convite, padrinhos, roupas, carro, alianças, lua-de-mel... enfim, mantenha a calma que dará tudo certo!
Hahaha, ia me esquecendo de falar, lembra que falei que fui na feira da noiva no expo center norte, no pavilhão amarelo, então eu dei uma entrevista para o programa hoje em dia isto foi na segunda feira, hoje estou eu linda e bela na loja de artesanato da minha mãe, pintando as minhas caixinhas de convites para padrinhos, quando o telefone toca, minha tia de Jaguariúna fala pra vi a Debora na televisão, no programa. Hahaha caí na risada não achei que ia passar mesmo, mas passou. Estou como doida procurando no site deles mas não estou achando o link se eu achar posto pra voces tá!!! Beijus meninas e por hoje é isso que tenho pra dividir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar com sua opinião!