Seja bem vindo você é o visitante N°

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Maquiagem e penteado para noivas, madrinhas e mães!!

Oi meninas, hoje vim aqui falar de um profissional que amo mais que chocolate, pela sua competência, profissionalismo e perfeição, isto mesmo pra mim ele é perfeito!!! Ficha completa: Eduardo Sacchiero Como conheci: Eu me formei em junho de 2009 como enfermeira, queria um profissional bom e barato pq estava sem emprego ainda, como já disse pra vocês minha mãe tem uma loja de artesanato e eu dava aulas na loja dela, quando comentei do assunto uma aluna minha que trabalhava no SBT e estava afastada por problemas de saúde, me indicou o Edu nada mais nada menos do que o maquiador e cabeleireiro da HEBE!! Isso mesmo que vocês leram, na hora eu falei até parece que vou ligar ele deve cobrar um fortuna para fazer a maquiagem e o meu cabelo mas fiquei curiosa e liguei, fiz um orçamento e CONTRATEI!! Não podia ter feito coisa melhor na minha vida, depois disso já contratei ele para outros serviços e já indiquei pra bastante gente, porque ele é maravilhoso, simples, humilde e super competente no que ele faz!! Então indico mesmo!! Aqui vai algumas fotinhos dele com as noivas que ele faz!!
Ele me maquiando para minha formatura:-)
Aqui soltando o cabelo para iniciar o penteado, ficou show não é mesmo?? Eu amei!!!
Quase pronto o penteado...
E agora prontíssima o que vcs acharam??
Aqui as noivas que ele arrumou, tem um monte de fotos mas escolhi estas pra vocês olharem o trabalho dele!!
Um superhiper beijo a todas!!!

3 comentários:

  1. Deh.... tem um selinho pra você no blog...

    mil bjss passa lá.

    tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como aço pra pegar o selinho, ainda não sei... hehehe, beijus

      Excluir

Obrigada por participar com sua opinião!