Seja bem vindo você é o visitante N°

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Noivado!!

Olá meninas, sei que estou um pouco sumida mas é por uma boa causa, no sábado passado dia 19.05.2012 fechamos foto e filmagem, mas isto eu conto detalhes em um próximo post, OK?! Hoje eu vim postar umas fotos de peças que utilizei para decorar a mesa do bolo do meu noivado e o convite, que fomos eu e meu noivo que fizemos, economizamos bastante e particularmente ficou muito lindo, usei como tema a cor azul e marrom, queria ter usado o marrom com rosa, mas HOMEM com H maiúsculo vocês sabem bem como é, então decidi mesmo no azul com marrom, tentei achar as fotos das lembrancinhas, mas não achei que raiva ficaram lindas todas juntas, mas assim que eu achar posto para vocês também, combinado? Aqui vão as fotos: Abaixo uma lateral do porta talheres:
Aqui o outro lado do porta talheres:
As caixas que usei como suporte para os docinhos:
Uma bandeja que usei também como suporte para os docinhos:
O convite aberto:
Mais fotos do convite:
Aqui bagunça e os bagunceiros:
Por hoje meninas é isso, vou ver se acho a tal foto das lembrancinhas e depois posto tá, um ótimo dia a todas!! Beijussss

2 comentários:

  1. e realemente ficou tudo muito lindo mesmo
    =D


    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Débora!!! Eu tb tô fazendo as coisas para o nosso chá bar!! Deixei um selinho pra vc lá no meu blog!! http://bemnoiva.blogspot.com.br/2012/05/adivinhem.html
    Bjooo

    ResponderExcluir

Obrigada por participar com sua opinião!