Seja bem vindo você é o visitante N°

terça-feira, 1 de maio de 2012

Fim de semana e feriado de 1° de maio

Boa tarde meninas! Feliz dia do trabalhador, e vamos relembrar que hoje fazem 18 anos que nosso ídolo Ayrton Senna faleceu, me lembro como se fosse hoje, estava na casa de uma prima e meu pai dizia que ele era amigo do Ayrton. eu gostava muito dele e chorei bastante com a sua morte!! Snif É ruim saber que pessoas boas vão embora e ficam apenas a lembrança mas são coisas da vida e na verdade a única certeza né! Não gosto muito desse papo de morte então vamos mudar de assunto!! Resumo de fim de semana e feriado!! Seta feira trabalhei, com direito a plantão exausto, fiz um partinho na cama, era uma menina pesou 4.040kg, grandona né!! hehehe nasceu super bem por sinal, pra quem não sabe eu sou enfermeira obstetra e trabalho no centro obstétrico de um hospital perto de casa, e quando chega alguma paciente com parto expulsivo eu faço na ausência de médico obstetra, já era de madrugada e o médico estava fazendo um outro parto na sala do centro obstétrico e como não tinha jeito ia nascer mesmo eu fiz o parto!! :-) Cheguei em casa dormi e fui novamente para o trabalho, com um plantão mais sossegado mas de brinde uma super gripe que está me matando, mas fazer o que bora trabalhar né, temos que trazer muitas vidas para o nosso mundão!! Cheguei em casa dormi, e quando acordei... fui na festa na minha afilhada linda!!!
Tudo muito lindo e com capricho da comadre!
Eu a Gigi e o Noivo Vitão! rsrsrs
Aqui com os pais da Gigi.
Até agora foi o que eu fiz no fim de semana e feriado, corre um risco de eu ir ainda no cinema com meus cunhados e meu filho, vamos ver se vai rolar... rsrsrs beijos a todas as meninas de os grilos do meu blog... cri, cri, cri, cri hahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar com sua opinião!