Seja bem vindo você é o visitante N°

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Superstições você acredita??

Oi meninas, boa noite!! Estou ainda com gripe, amanheci com febre, foi difícil muito difícil levantar da cama hoje, mas vamos lá força, temos um casamento e um apartamento para pagar né!! rsrs Hoje eu vim aqui para falar sobre superstições, você acreditam nelas? Um dia especial, música escolhida a dedo para cada momento, véu, buquê e vestido pra lá de especial que se tornam indispensáveis. Sem dúvidas o casamento é muito importante não só para a família da noiva mas para toda a sociedade, e após esta união dá-se início a uma nova família e um novo lar enfim, mesmo vindo de décadas as tradições religiosas e os rituais continuam os mesmos, junto com eles as superstições! Quem nunca ouviu dizerem que, o noivo não pode ver o vestido da noiva se não vai dar azar? Dentre as superstições esta é a mais famosa né, pesquisei na net sobre outras e resolvi colocar aqui no blog para relembrarmos
*Nunca o noivo pode ver a noiva antes do casamento. *Jogar arroz na saída da igreja significa sorte.(há que diz que dá azar) *As amigas que querem casar colocam os nomes na barra do vestido. (esta é bem famosa, rsrs) *Usar pérolas no dia do casamento trás má-sorte também! (desta eu não sabia) *Colocar um galho pequeno de arruda no sutiã, protege do mau-olhado. (esta eu também não sabia) *Usar o rosa como roupa íntima atrai o amor, o vermelho atrai paixão e se quiser atrair riqueza usa uma amarela! ( Acho que vou comprar uma colorida, rsrsrs) E vocês meninas o que acham destas superstições? Eu acredito que o noivo não pode ver a noiva!! rsrsrs Beijus e até a próxima!!! :-)

2 comentários:

  1. olha não sei onde mas eu ja postei algo assim.... vou procurar no meu blog e te mando por aqui muito legal , tem um monte de coisa... morri de rir. se não estiver no blog ta guardado.. huauhhauuhahua

    mas eu acredito nesse que ele não pode ver a noiva, acho esse o mais real. hauahuauh

    bjsss

    tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Verdade eu tbm acredito que o noivo não pode ver a noiva! Posta sim vai ser legal ler coisa engraçadas... kkk beijus!!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar com sua opinião!