Seja bem vindo você é o visitante N°

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Voltei... Ebaaaaa

Nossa quanto tempo se passou... Sumi mesmo... muita coisa aconteceu! Já vou fazer um ano de casada dia 6 de julho de 2014. Tenho muitos relatos para fazer do restante dos preparativos para o casamento, do cha de cozinha, da lua de mel, da minha viagem de férias e agora da gestação... simmmm estou gravida!!!! foi difícil mas vou contar tudoooo num próximo post... Espero poder compartilhar com vcs uma pouquinho disto tudo. Um pouco da minha vida, do meu dia a dia para aqui podermos trocar experiências... beijos e ate mais!!!

2 comentários:

  1. Debora, boa noite

    Prazer, sou o Marcos (o noivo) e estamos na busca incansável (ou cansável..rsr) dos profissionais de foto-filmagem para nosso grande dia.

    Nós começamos por partes, 1a o salão, depois imóvel, agora estamos na fase foto-filmagem e por ai vai.

    Bem estou tomando a liberdade de te escrever, porque sou do tipo que quero tentar ajudar no que for possível a Endily (a noiva), assim e' nosso lema "ajudar e juntos para sempre" (inclusive ela esta em copia também, Endily a noiva..rs).

    Vi a matéria no seu Blog (http://alegrianossoap.blogspot.com.br/2012/05/foto-e-video-contratados.html) sobre a contratação da Aquarella Digital, e gostaríamos da sua opinião quanto ao serviço deles, se aconteceu como você previu, se gostou, etc...

    Pedimos a gentileza e ajuda nessa parte e pode ser o quanto mais sincera for..rsrs

    Agradecemos pelo espaço cedido.

    Att
    Marcos (o noivo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Marcos, seja bem vindo ao meu blog, está um pouco estacionado pois estou com algumas mudanças na minha vida. Enfim explico em breve prometo!!!

      Vamos lá, eu AMEI aquarella digital, os profissionais me trataram com muito carinho, respeito e o principal profissionalismo! Amei as minhas fotos e o quesito FOTO E FILMAGEM, foi aquele que eu mais me dediquei pois seria uma recordação eterna não é mesmo!!! Super recomendo, procure o Walter e diga que te indiquei ele vai ter dar um tratamento vip garanto! desejo boa sorte e se precisar de mais ajuda estou aqui! :)

      Excluir

Obrigada por participar com sua opinião!