Seja bem vindo você é o visitante N°

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Como prometi que iria postar fotos com detalhes do noivado ai vai!! Vamos começar pela decoração que foram feitos por mim mesma mas com participação especial da mãe da noiva!! rsrsr
Estas caixas são de MDF, que meu pai tem uma fábrica e minha mãe uma loja de artesanato se quiserem espiar aqui vai o link www.artgolla.com.br Usei tintas marrom e azul e fiz uma técnica de pátina seca com stencil, ficaram lindas né!! Os doces foram feitos pela minha mãe e minha avó materna!
Aqui uma caixinha redonda tbm de MDF, com técnicas de scrap decór, simples e bonita!!! rsrs
O pedido!!! rsrsrs
O pedido para o meu pai e para o meu filho!!! hahahaha
O bolo feito pela minha mãe!! Estava uma delícia!!!
Aqui uma foto geral da mesa, ficou simples mas ficou bonita!!!

Um comentário:

  1. ficou tudo lindo.... parabéns....

    ve se aparece mais vezes flor...
    bjss estou te seguindo

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por participar com sua opinião!