Seja bem vindo você é o visitante N°

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Esta foi a nossa primeira foto juntos, tínhamos acho que um mês de relacionamento, nem éramos namorados ainda, mas estávamos curtindo muito o romance, e a cada dia descobria-mos coisa em comum, e a afinidade foram ficando cada dia melhor. E assim foi surgindo à confiança, a liberdade, o amor ah o amor, quando é sincero a gente sabe diferenciar,



Não precisa mudar
Vou me adaptar ao seu jeito
Seus costumes, seus defeitos
Seu ciúme, suas caras
Pra que mudá-las?

Não precisa mudar
Vou saber fazer o seu jogo
Deixar tudo do seu gosto
Sem guardar nenhuma mágoa
Sem cobrar nada

Se eu sei que no final fica tudo bem
A gente se ajeita numa cama pequena
Te faço um poema e te cubro de amor

Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre esquece
De tudo o que passou

2 comentários:

  1. oi ... estou conhecendo seu blog hoje adorei ....
    e realmente essa musica faz parte da vida de qualquer casal, é linda D+ estou pensando em colocar na saída da igreja huahuauhuhahua

    bjsss linda

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dai... ela é linda não é mesmo, coloca sim acho que tem tudo a ver com relacionamento!!! beijinhossss estou te seguindo viu!!;-)

    ResponderExcluir

Obrigada por participar com sua opinião!